God and Us

Obrigada…

Obrigada por ser quem você é…

Obrigada por me amar de forma tão linda…

Obrigada por me perdoar mesmo antes de eu me arrepender…

Obrigada por não levar em conta meu passado…

Obrigada por acreditar em mim…

Obrigada por me mostrar que sou diferente…

Obrigada por saber que amanhã será melhor que hoje…

Obrigada por ter aberto o caminho…

Obrigada por suas palavras que sempre me acalmam…

Obrigada por me corrigir de forma admirável…

Obrigada por me amar incondicionalmente…

Obrigada pelo dom da vida…

Obrigada por me mostrar como viver é bom…

Obrigada pela(s) segunda(s) chance(s)…

Obrigada por pessoas que são parecidas com você…

Obrigada pela sua companhia…

Obrigada Deus, por me deixar escolher te amar

Faça missões de alguma forma =)

Uma resposta

  1. VVJ

    Ué, acabou a inspiração? Tá sem tempo? =*
    Gostei da foto do topo! =P

    30/03/2010 às 20:49

Deixe um comentário

