God and Us

Graça de graça =)

Muitas pessoas hoje insitem em interpretar erroneamente o texto em 2º Coríntios 12:9 onde Deus disse a Paulo “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”Creio que quando Deus disse a Paulo disse que sua graça bastava pra ele, Paulo como um exemplo de pessoa que entendeu a graça de Deus sabia que a graça era suficiente! Ele descansou porque sabia que nada mais era necessário já que ele possuia a graça de Deus.  Paulo entendia mais do que ninguém  a dimensão da graça divina e podemos claramente ver isso em suas cartas! Sabendo que a graça de Deus é a habilidade que temos de ser e fazer o que não podemos ser e fazer na nossa propria força como podemos achar que o apóstolo estava se lamentando?  Muda todo o contexto! Quantas vezes essa passagem foi e ainda é interpretada de forma errada!?! Tipo…  to só o pó.. mas eu tenho a graça de Deus pra me ajudar a me arrastar até o céu! Não cabe melhor ” em qualquer difculdade que eu  possa  enfrentar eu tenho a tua graça me faz alcançar onde sozinho eu nunca chegaria! Portanto eu não preciso de mais nada!” A graça de Deus é TUDO que precisamos.. é mais que o suficiente..O entendimento da graça é a maior arma que temos pra fazer qualquer coisa! Graça é liberdade e não libertinagem.. Entender a graça te fará querer cada vez mais viver conforme o coração de Deus! Viver na graça é de graça porque Jesus quis assim! É free baby! Just enjoy it! Não é por merecimento.. é de graça! A questão é que não estamos acostumados a receber nada bom de graça assim.. sem pagar nada! Tudo tem um $ por tras.. então passamos a querer pagar a graça vivendo  uma vida religiosa, quando Cristo quer apenas que recebamos! Receber é algo tão fácil porém  tão dificil as vezes de ser entendido! É de graça! Pra que ninguém se glorie a não ser no sangue de Jesus!

Tua graça me basta Senhor! Em ti sou completo e tenho tudo o que preciso pra ser e fazer o que não posso ser e fazer em mim mesmo! (Tudo para ti)

Thanks pela graça de graça!

Faça missões de alguma forma!

Uma resposta

  1. Suellen Gomes

    Oiii minha linda amiga!
    Como vai você… tudo bem???
    Quanta saudades de você, de toda sua sabedoria, sempre com uma palavra sensata e carinhosa pra animar a gente, de sua voz doce e mansa!
    Queria tanto vê-la, sua mamys e seu papys, assistir a uma aula do Rhema!
    Aííí que saudades de TUDO!
    Me escreve Florzinha… manda email… conte como vão as coisas com você!

    Um beijo grande e todas bençãos e graça de DEUS em sua vida!

    Sú…!

    07/07/2010 às 22:57

Deixe um comentário

