God and Us

Vale a pena crer!

Sabe, Deus é tão bom, tão bom, mais tão bom que Ele faz questão de nos mostrar coisas no nosso espírito que acontecerão em um futuro próximo só pra nos deixar com aquela expectativa maravilhosa.. friozinho na barriga sabe? E quando isso for finalmente materializado Ele virá com algo novo e uma nova expectativa será gerada no nosso interior.. É um ciclo vicioso de Deus!! Deus é o cara!! Ele sabe como nós humanos funcionamos.. Ter impressões no nosso espírito nos faz rir, se alegrar e contemplar o invisível! A certeza de que o Deus que traz a existência as coisas que não existem está a meu favor é algo louco demais! WOWWW  isso é muito bom!!! Estou completamente apaixonada pela vida, pelo futuro que se aproxima, por esse Pai tão esplendido que me ama muito! Estou em festa pq a cada dia tenho mais convicção de algo que “sei porque sei” hehe Deixa Deus te surpeender.. vale a pena crer!!!!

Fazer missões é muito fácil.. basta querer!

Deixe um comentário

