God and Us

As coisas perdem o valor

Como é maravilhoso servir a um Deus que sempre nos ama! Se você é como eu que consegue enxergar Cristo ou seus ensinamentos em quase tudo que vê vai me entender..

Devido a uma prova na faculdade tive que ler um conto de Machado de Assis chamado “Conto da escola”. Cheia de preconceitos comecei a ler o texto e no final me deparei com a minha pessoinha conseguindo aplicar alguns princípios bíblicos ali. Aliás, tudo que é bom vem de Deus! Todo bom ensinamento é de Deus.. Enfim, o desfecho do conto mostra que um guri foi trapaceado por outro coleguinha e voltou pra casa com intenções de arrebentar seu colega no dia seguinte. Mas, ele não contava que no caminho pra escola

na manhã do outro dia ele toparia com um batalhão de fuzileiros. O garoto encantado com o som dos tambores e com  o marchar dos fuzileiros nem foi pra escola! Esqueceu dos problemas e seguiu o batalhão, reconhecendo que aprendera maus princípios com o colega, mas que revidar já não era mais algo relevante diante daqueles fardados.

A vida com Deus é exatamente assim! Quando nos envolvemos com sua palavra, com o Espírito e com o “som dos seus tambores”, tudo fica tão irrelevante! É algo inexplicável! É trazer a existência o que não é como se já fosse! Ver onde não tem, é achar a paz que excede todo entendimento por saber o real valor da vida! As coisas naturais que antes eram tão relevantes perdem seu valor! Viver aplicando a palavra de Deus nos traz consciência de eternidade! Consciência que a vida é muito mais!!

A palavra nos enche de alegria, paz e contentamento!!

Deus é demais! Dê crédito ao que Ele diz e a quem Ele é! Deixa Ele se mostrar poderoso na sua vida! Dê espaço pra Ele te mostrar no que Ele TE transformou.

Se envolva com as suas palavras e se veja cada dia mais livre das coisas que tenazmente te assedia!

Deus é perfeito!

Faça missões! Seja benção na vida de um missionário! =D

Anúncios

Uma resposta

  1. WOW que palavra!

    13/12/2010 às 17:04

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s